sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Famdoms

  Tumblr Girl | via Facebook
Oieeeeeeeeeee depois de muito tempo VOLTEIII pra ficar!!!!!!!!Gente eu percebi que aqui é o meu lugar kkkkk.Então hoje vou falar sobre os fandoms das smilers,directioners,lovatics,beliebers.



Fandom das smilers:

  
As Smilers ja fizeram de tudo para que as directioners não consegui-se bater o record da Miley mas as directioners conseguiram e bateram o record no clip Story of My Lyfe ....Eu acho que as smilers que gostam de se inspirar no estilo da Miley deve ser um pouco ousada para parecer com ela(gente se vc e Smiler mais não é assim não me critique) 

Fandom das Directioners:

 
As directioners são barraqueiras mesmo (a maioria)pois se vc fala algo terrivel do  One Direction e a mesma coisa que se tivesse falando delas.Elas tem resposta pra tudo e defende eles com unhas e dentes Eu sei disso mas não me pergunte o pq kkkk

Fandom das Lovatics:

                 
Não preciso dizer nada apenas assista esse vídeo:            :o






Fandom das Beliebers:






Arraso essa Belieber que criatividade!


Entao gente e isso muito obrigado por vcs que estão seguindo o blog meninas que começaram a seguir quando eu parei de postar me avisa que eu sigo vcs de volta bjss

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥