sábado, 31 de agosto de 2013

Minions:de celebridades

                            Minions
Oii gente então hoje o post vai ser sobre Minions de celebridades continue vendo o post vai que a sua celebridade esta post só que em Minions...................................Bora ver o post......................


  Minions del rey
Lana Del Rey

  minions - Google Search

   Minion
Avril Lavigne 

                     
Rihanna

       



Demi Lovato


                                      
Katy Perry 



Então por hoje é só bjsss até o próximo post!!!


 Minions ♥




3 comentários:

  1. Ameeeei, achei super diferente! Adorei o minion da Lana Del Rey, Katy Perry e Demi! HAHAHAHA.
    Ótimo post, bisous!
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  2. HASUHSAHUSAUHAHUHUASHUSAHUSAUHSAHUSAHUA', meu Deus, eles ficaram ainda mais fofos de Katy o3o'

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Annnw, ficaram mais fofinhos do que já são. A 1D e a Katy ficaram lindinhos >8<
    Beijinhos da Kell's
    lady-perfezione.blogspot.com

    ResponderExcluir

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥