terça-feira, 23 de julho de 2013

O que fazer nesse frio?

  
Oii gente então hoje o post vai ser sobre O que fazer nesse frio?................São mais dicas para o que você fazer quando tiver um frio que so da vontade de ficar deitada de baixo das cobertas então bora ver o post!!!............


*Tomar um chocolate quente

 
*Assistir Tv ou um filme (Sem reclamar igual a Alex esta fazendo hahaha')

 
*Ler um livro 


*Ou ficar no computador postando no blog conversando com as amigas em redes sociais


*Ou escutar suas musicas prediletas

Então gente por hoje é só Beijos até o proximo  post

                                                                                                       Tchau♥


Um comentário:

  1. as única coisa ruim de mexer no computador no frio, é que as mãos ficam muito geladas :ss Mas o que eu mais gosto é tomar um chocolate quente, e assistir meu seriado predileto no computador u-u

    Beijos, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥