sábado, 20 de julho de 2013

Filme:Universidade Monstros

popcorn | via Facebook
Oii gente então hoje eu vim da uma opção de filme que esta em cartaz que é ''Universidade Monstros'' obvio que eu assisti e muito legal eu assisti no cinema muito legal e no cinema e em 3d muitissimo legal! então bora ver o post!!!......................



Vale muito a pena assistir então agora vocês vão ver algumas imagens do filme!!

Imagens do filme:









espero que tenham gostado e ai vão assistir???ou Ja assistiram???
Bjsss♥                




4 comentários:

  1. Quero tantoooooo assistir ♥ Deve ser demais, pfvr c;

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È D+ mesmo é muito legal e se você for vê no cinema é em 3D :o :)

      Excluir
  2. To doida pra asssitir.. *---*

    Convido você á conhecer meu blog.. estou seguindo aqui, se gostar do meu blog e puder retribuir, vou ficar muito feliz

    www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir
  3. Awnn esse filme é muito legal, adorei assistir.
    Ótima recomendação Loh :)

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥