domingo, 2 de junho de 2013

Coisas do Bob Esponja


Olá minha gente então hoje eu vou postar sobre coisas do Bob Esponja (coisas ai eu quero dizer tipo caneca jaqueta e etc) então bora ver o  post........................


  
Canecas do Bob










Não acredito nisso Tenis do Bob tem ate tenis do Bob com o Patrick


Esse é um dos tipos de jaqueta do Bob (se eu colocar todos não vai caber nesse post)


Até bone o bob tem



Hahaha que fofo


Então gente por hoje é so e se alguem falar pra mim que não conhece o Bob Esponja dai eu vou saber essa pessoa não teve infancia hahahahhaha então por hoje é so Bjsss Tchau

32 comentários:

  1. Oi! Eu esqueci de colocar o URL do meu blog para participar da entrevista!
    Aqui:
    http://a-miganemteconto.blogspot.com/
    E o meu e-mail de novo:
    alana_fsantos1@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu ja tava achando que vc não tinha blog hahaha ja mandei as perguntas para vc

      Excluir
  2. Adoroo o bob =)
    beijos
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei muiito liindiinha as coisas *_*

    mariiblogofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo são muito lindinhas!!!!Hahaha'

      Excluir
  4. Caneca ♥ Eu quero \o\

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga achar uma caneca dessa pra vc!!

      Excluir
  5. Ai que coisinhas fofas!
    Eu amo o bob esponja.
    Quero tudo! Rsrs.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Serio eu sou l-o-u-c-a por um abajur do Bob espoja não me pergunte por que UHSAUSHUAHSUAHSUAH'

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? eu nunca vi um abajur do Bob Esponja

      Excluir
  7. Adoro o Bob Esponja, ele é fofo! hahah
    Adorei as canequinhas e aquele balde com lápis <3
    Já estou seguindo o blog <3
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro bob esponja tenho apenas uma blusa dele, mas gostaria de tudo que está nas fotos, pois são uma graça.Agradeço sua visita em meu blog, vim informar que já estou te seguindo, gostaria de te pedi para curtir a fanpage do meu blog para ajudar ficaria grata com isso.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  9. ownnn eu amo o bob esponja!! que lindos
    seguindo aqui

    http://menudabelez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vou fazer uma visitinha para o seu blog

      Excluir
  10. Anww que fofo,gostei da latinha e das canetas *_*
    Beijinhos

    www.mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi linda, segue o meu blogger rayevel.glopspot.com por favor (ja sigo o seu kkk)
    UM BEIJO LINDAAA,AMEI O POST.

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa fofa, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Awww adorei o moletom, o boné, a latinha e as canecas !!!
    Muito divástico, hehe <3
    Beijos, adorei o blog <3
    Www.MinhaVidaForadeSeerie.Blogspot.Com.Br

    ResponderExcluir
  14. Que fofura *-* adorei.
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas, muito fofinhas, amo o Bob Esponja e o Patrick.
    Beijos. Retribui comment?
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro so vou demorar um pouquinho pq to meio ocupada ok?

      Excluir
  16. Apaixonei principalmente nos tenis nas blusas e nos ones kkkk' praticamente em tudo otima postagem
    visita :3

    batom-de-melancia.blogspot.com

    ResponderExcluir

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥