domingo, 16 de junho de 2013

Canecas de café

Large
Olá minha gente então hoje eu vou postar umas canecas de café que tem umas mais lindas do que a outra a gente fica encantado com isso hahahaahahahahahaha então bora ver as canecas


Olhem o que eu achei 


Ti fofos


Para quem gosta de Londres essa caneca  ou sei la o que é isso kkkkk e perfeita


Gente hoje eu coloquei canecas simples mas quando eu achar canecas do jeito que eu queria pra postar no blog eu posto eu tão por hoje é so bjsssss 

Tchau♥


3 comentários:

  1. Acho tão lindas ♥ Se eu tomasse café compraria uma, POOKSA' -q

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Canecas são tão fofas, tenho muitas!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii lindinha, adorei o seu blog, achei super fofo, as canecas, é tudo muito lindo rsrs, da uma passadinha la no meu blog? http://impedosa.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥