sábado, 4 de maio de 2013

Quando pequeno e agora GRANDE!!!

                       Quando pequeno e agora GRANDE!!

313885_10151315076899632_1898129348_n_large
Oiiiee gente primeiro eu vou explicar pq o titulo é Quando pequeno e agora GRANDE!! e assim o esse post vai mostrar famosos pequenos e agora como eles estão!!e essa foto quer dizer que o tempo passa muito rapido!!entãooooooooooo bora ver o post!!!!!!!!!!!!!...............


Hoje eu farei com o pessoal do ICarly!!!!

Todo mundo conhece o icarly ne???  

então começaremos com Carly(Miranda Cosgrove) 

    

Miranda Cosgrove (Carly) Pequena 





Miranda Cosgrove (Carly) Como ela esta agora!!Linda na minha opnião! 

E agora Fred Benson ( Nathan Kress)



 
Nathan Kress (Fred Benson) pequeno 



Nathan Kress (Fred Benson) Como ele esta 
agora! 

Gibby(Noah Munck)



Noah Munck (Gibby)Pequeno!!! 



Noah Munck (Gibby) como ele esta agora!! 

Sam (Jennette Mccurdy) 



Jennette Mccurdy (Sam) Pequena


Jennette Mccurdy (Sam) Como ela esta agora!!! 

Spencer(Jerry Trainor) 


Jerry Trainor (Spencer) pequeno


Jerry Trainor (Spencer)agora como ele esta!!

E por hoje e so ate o proximo post tchauuuuu bjsssss
ICarly.comICarly.com




♥ ICarly.com♥ ICarly.com
 







7 comentários:

  1. Oi flor , estou aqui pra retribuir a visita e agradecer por seguir , também estou seguindo
    My world of dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, no meu blog não esta aparecendo que você esta seguindo, então se puder seguir mesmo, agradeço, pois retribui aqui

      Excluir
    2. Oiii flor obg por seguir de volta mas que esquisito eu tinha seguido seu blog

      Excluir
  2. Oii Denovo haha'

    Voce ficou em 5°lugar na avaliação de blogs... Parabéns...

    Nevando em Nova York

    Beijos, Gii♥

    ResponderExcluir
  3. Gente, o Spencer mudou muito!! kkkk
    Ficaram mais bonitos, né? kkk

    Beijão:
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥