quarta-feira, 29 de maio de 2013

O que levar na mala para a viagem nesse feriado

Oie gente então eu sei que a maioria de vcs vão viajar nesse feriado menos eu :(  então eu resolvi faze um post para ajudar a vcs a arrumar a mala para a viagem vai ter poucas coisas pq se eu colocar tudo que eu quero não vai caber nesse post hahahaha então bora ver o post

O que levar na mala para a viagem nesse feriado:



*Na mala leve roupas de frio e verão e um biquini os dois nunca se sabe o tempo e eu não sei pra que lugar vc vai viajar kkkkkkkk 


*Um livro por que vai que você fica entediada no meio da viajem? nunca se sabe kkkk



 
*Uma parte com enfeitos de cabelo, maquiagem,chapinha(salva nossas vidas hahahaha) 

*Levar um  celular claro ne!!! 

*Uma camera concerteza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


*Muitos sapatos ,tenis,botas e etc....


*Muitas roupas!!!!!!!!!!!!!!!!!!


então por hoje e só espero que tenham gostado bjss tchau♥

9 comentários:

  1. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Estou seguindo de volta. Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas :)
    Principalmente de fotos e livros haha''

    Beijos, Gii♥
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  3. Poxa, valeu pelas dicas! Também não fui viajar nesse feriado :/
    Seguindo de volta, lindona *-*

    Beijos!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não foi viajar e obrigada por seguir de volta flor *-*

      Excluir
  4. Geralmente levo mais livros do que roupas ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' livros são sempre bons na viagem :)

      Excluir
  5. Muito legal essas dicas =)

    bjsss

    http://bestfriendstoforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥