domingo, 19 de maio de 2013

Noticia dos famosos

                                    Noticia dos famosos  


oii gente hoje começaremos um novo post que é Noticia dos Famosos então hoje eu preciso mostrar como a Sophia Abrahão esta!!!!!!!!!!!!!!


Noticia de Sophia Abrahão:

todo mundo conhece Sophia Abrahão ela ja fez a novela Rebeldes do brasil.........


Na minha opnião ela loira é linda não precisa muda nada"!!!!!!!!!!!!!!!mas Sophia Abrahão aparece morena!!!!!!!!! 


Na minha opnião essa cor de cabelo deu uma cara muito adulta pra ela eu prefiro ela Loira!!


Olhe o Antes e o Depois dela mudou muito! mas agora Sophia Abrahão aparece com a Lateral do cabelo raspada!


Nem reconheci que  era ela nessa foto e agora veja o antes e o depois de Sophia Abrahão


O antes e quando ela tava de cabelo preto e o depois e esse cabelo com a Lateral raspada 


Gente se eu ficar sabendo pq tanta transformações no cabelo de Sophia Abrahão eu conto no blog bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUU ;)










5 comentários:

  1. Ela é lindissima mesmo *-*
    www.mimosaedondoca.com
    www.modamartinense.blog.br
    se seguir algum dos dois aviisa no primeiro blog que sigo devolta.. um beijo s2

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dela, mas prefiro ela com cabelo claro..

    Beijos, Gii♥
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  3. gostei do cabelo preto também, mas acho que o loiro combina muito mais com ela!

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda..
    Mais sem o Undercut..
    (Flor eu não tinha seguido seu blog porque tinha dado um problema na hora, mais eu já estou seguindo..)
    ~ Beijos ♥

    http://official-candyland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥