sexta-feira, 31 de maio de 2013

Desenho


Olá gente hoje eu vim deixar um opção de desenho para assistir na sexta ou outro dia perceberam que eu to postando todo dia???hahahaha vou tentar continuar postar todo dia ok? então eu vou passar todo sabado ou sexta uma opçao de desenho para assistir então bora ver

Desenho:

Então gente eu trouce hoje a opção do desenho Bob Esponja calça quadrada acho que todos conhecem ne?neste post so vou por fotos pq eu não to com muito tempo e quero termina hoje


Olha que fofo!!!!!!!!!!!!


Patrick e Bob Esponja acho que estão dando risada hahahahhahahahahahah


Hahahahahahaahahaaahahahahaha


Que bom seria se todas as amizades fossem assim verdadeiras♥


Então por hoje e so amanha tem post fiquem ligadinho bjsssssssssssssssss tchau♥



12 comentários:

  1. Awwwwn que fofuuus.Eu amoo Bob esponja,alias faz parte de toda nossa infancia,não é mesmo??
    Bjuuuus,sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro sempre vai fazer parte da nossa infancia....

      Excluir
  2. Awwwwwwn, meu desenho preferido *O* Ele é ótimo ♥ Obrigada por seguir meu blog, florzinha, estou retribuindo -q

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc por retribuir e me seguir de volta!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada então somos duas tbm adoro o Bob Esponja

      Excluir
  4. Oi flor, tem tag pra você lá no blog, fico feliz se puder responder beijos!
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/2013/06/fui-tagueada-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor vou responder mais rapido que eu poder

      Excluir
  5. Aaaah como eu adorava bob esponja.. ♥

    Obrigada pela vista e já estou seguindo!
    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca por desenhos !! Meu preferido é Phineas e Ferb <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão :)

    ResponderExcluir

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥