sábado, 23 de fevereiro de 2013

Um pouco sobre as celebridades

                        Um pouco sobre as celebridades   

188391_354676421313067_1620075207_n_large
Oii meninas então como eu tinha falado no post anterior eu ia postar sabado ou domingo mais não deu tempo ..então hoje eu fiz esse quadro chamado Um pouco sobre as celebridades  ele funciona assim quando der eu faço ele eu acho que eu vou fazer ele um em cada mes dai ele e assim eu vou postar sobre uma celebridade mais e so um pouco não e tudo sobre a celebridade e so um poquinho ...rsrsrsrs.....então se vcs quiserem sobre a sua celebridade favorita comente no post que eu faço sobre a sua celebridade ....então gente e tbm se eu pensar assim e quiser poder ser a mesma celebridade ....então bora ver o post.... 



E a celebridade escolida é : 

                     Demi Lovato


Demetria "Demi" Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Filha de pais divorciados, tem duas irmãs, uma mais velha e outra mais jovem, fruto de outra união de sua mãe. Quando jovem, foi vítima de bullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. Engajada em campanhas, ajuda entidades filantrópicas que auxiliam crianças doentes e vítimas de preconceito, bem como outras em favor do meio ambiente.
Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Ela é jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor.
Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estreia,Don't Forget, em 23 de setembro de 2008. O disco debutou na segunda posição da parada Billboard 200, com a venda cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de distribuição, e mais tarde ganhou o certificado de ouro da RIAA, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. Here We Go Again, seu segundo álbum, foi lançado em 21 de julho de 2009 e alcançou o número um da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011 e vendeu 96 mil cópias na primeira semana, estreando na quarta posição da parada.


Imagens de Demi Lovato em 2013: 





Uma musica de Demi Lovato: 

  então e isso meninas tchau!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aviso sobre a volta as aulas

                 Aviso sobre a volta as aulas


Tumblr_ly27fra6ex1qhaji9o2_r1_500_large_large
Oiii  flores então minhas aulas começaram dia 14 desse mes e agora estou estudando de tarde e por isso não deu pra mim postar esses dias eu quero falar pra vcs que agora so vai da pra mim postar de vez em quando .....mais sempre que eu puder eu vou postar .....então meninas talvez hoje ou amanha eu faça um poste mais não tenho certeza então e so isso que eu queria avisar então bjsss tchau♥♥....

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Fotos fofas ♥

                          Fotos  fofas  ♥ 

Tumblr_m2tvyqytga1rnucako1_400_large 
Oiii  flores!!!!eu abandonei vcs por uns dias mais eu voltei (eu não viajei) ....Então  flores bora ver o post de hoje..... 

Fotos  fofas ♥ 

155093_587243361291187_2099682127_n_large
eu achei essa imagen bem fofa e vcs? 


Tumblr_mhugqg9too1r3n80po1_500_large
a imagen ja é fofa dai colocam em preto e branco e fica mais fofa ainda!!! 


Amazing-beautiful-cool-girls-favim.com-628888_large
meu Deus que fofinho!!!! 


Gato-com-orelhas_large     
ti fofo!!!! 


Estrelas-na-mao_large
Então meninas por hoje é so isso....mais não fiquem triste tera mais post talvez amanha (rsrsrs)  


                Então beijoss até o proximo post ♥♥
                          




domingo, 3 de fevereiro de 2013

Usa ou Joga fora?

                         Usa ou Joga fora? 

Oiiiiii flores lembram desse post usa ou joga fora???? então ele sera feito um em cada mes então pra relembrar e assim o meninas eu vou por uma foto de um look e vcs falam se usam ou joga fora nos comentarios ......então bora ver o look ..... 


Usa ou Joga fora? 



  

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Inspiração: Nutella

                        Inspiração:Nutella 

Tumblr_mgw4erbfka1rann0eo1_500_large  
oiiii flores!!!!Hoje eu pensei em fazer o post sobre nutella  Pq eu gosto de nutella é calro né ....kkkkkk .....então minhas flores  bora ver o post.............. 


379350_418633894889802_1884902234_n_large
Meninas nutella vem nesse potinho como todas sabem......:) 

Tumblr_mhj7jarsuy1qe49wpo1_500_large
E tem vario jeitos de comer nutella ......como nutella com morango 

Tumblr_mhk3zzhppv1rjr2a2o1_500_large
e tabem Pão com nutella.... 

550px-make-crepes-supreme-with-nutella-intro_large
panqueca com nutella dentro e sorvete em cima!!!um deve ser uma delicia!! 

Fe2d45b830ec532403aee46b2d829a04_large
ai que fofinha.......então até o proximo post .....bjssss