domingo, 27 de janeiro de 2013

Saga Crepusculo

                             Saga Crepúsculo 




oiiii  flores......então hj o post e sobre Saga Crepusculo!!!!!!meninas eu gosto muito da saga!!!!então hoje o post tem que ser da saga rsrsrsrsrs vcs tbm gostam da saga?????então eu vou mostrar um pouco de cada filme da saga........bora ver............. 

Então o primeiro filme da saga é: 

Crepusculo  




Lançado:19 de dezembro de 2008 (2h e 2min) 
Dirigido por:Catherine Hardwicke 
Com:Kristen Stewart ,Robert Pattinson...... 
Gênero:Fantasia ,Romance 
Nacionalidade:Eua   

Imagens: 





Trailer: 




O segundo filme da saga é: 

Lua Nova 



Lançado:20 de novembro de 2009 (2h e 10min) 
Dirigido por:Chris Weitz 
Com:Kristen Stewart,Robert Pattinson ,Taylor Lautner.... 
Gênero:Romance,Fantasia,Aventura 
Nacionalidade:Eua 

Imagens: 





Trailer: 




O terceiro filme da saga é: 

Eclipse 



Lançado:30 de junho de 2010 (2h e 4min) 
Dirigido por:David Slade 
Com:Kristen Stewart,Robert Pattinson,Taylor Lautner......
Gênero:Fantasia,Romance 
Nacionalidade:Eua 

Imagens: 





Trailer: 



O quarto filme da saga é: 

Amanhecer parte 1 



Lançado:18 de novembro de 2011 (1h e 57min) 
Dirigido por:Bill Condon 
Com:Kristen Stewart ,Robert Pattinson,Taylor Lautner..... 
Gênero:Romance ,Fantasia 
Nacionalidade:Eua 

Imagens: 






Trailer: 



O quinto filme da saga é: 


 

Lançado:15 de novembro de 2012 (1h e 56min) 
Dirigido por:Bill Condon 
Com:Kristen Stewart ,Robert Pattinson ,Taylor Lautner..... 
Gênero:Fantasia,Romance 

Imagens: 





Trailer: 




Um comentário:

  1. Adorei conhecer mais sobre a saga, é super diferente, amei o post!
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥