sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Recebi uma tag: 11 coisas sobre mim

                 Recebi uma tag: 11 coisas sobre mim.

250339_407108689371910_552113453_n_large
Oii meninas tudo bem? Recebi uma tag do blog Nevando em Nova York... e vim responder então vamos ver?

 Regras:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
  • Avisar os blogs que você os tagueou;
  • Não enviar a tag de volta para quem te mandou. 

11 coisas sobre mim:

• Amo a cidade de Nova York
• Adoro seriados principalmente iCarly, True Jackson,No Ritmo...
• Amo Pizza
• Amo escrever no meu blog
• Odeio acordar cedo
• Gosto de tudo relacionado a Londres e Nova York..Principalmente os sapatos rsrsrsrs *o*
• Gosto de cupcakes
• Amo assistir filmes
• Não gosto de filmes de terror
• Gosto de Ler
• Amo comprar rsrs

Perguntas pra mim:

Do que você tem mais medo?
R: Pior que eu não sei acho de cobra, de filme de terror ...vou falar verdade eu sou um pouco medrosa

Qual é a sua comida favorita?
R: Pizza 

Gloss ou Batom?
R:Batom

Quais são suas séries preferidas?
 R: True Jackson ,iCarly...

Matéria predileta?
R: Sei lah...

Último livro que leu?
R:Dificil essa pior que eu não lembro!!

Filme que não enjoa?
R: Sem Saída 

Você gosta de resolver Sudoku ou Cubo magico?
R: Não.. Odeio

Você prefere Facebook ou Twitter?
R: Facebook

O que você quer muito nesse ano?
R: Ahh muita coisa como um celular ,tablet ou netbook.

O que você gosta de fazer em dias chuvosos?
R: Ficar no computador...haha

Minhas 11 perguntas:

Qual livro você leu  e mais gostou?
Qual sua comida predileta?
Qual perfume você mais gosta?
Do que você tem mais medo?
Você faria um filme? Que genero e qual seria?
Se você pudesse voltar ao passado, o que você faria?
Qual item de maquiagem você mais usa?
Quais são os blogs que você mais gosta?
Shorts ou calça jeans?
Qual lugar do mundo você gostaria de conhecer?
Você mudaria seu nome? Se sim para qual?

Repassando para:

Pequeno Muffin
Jovens Gordinhas
Contando até treze




Um comentário:

  1. Vou responder essa tag só na semana que vem, viu?
    Por que já respondi um essa semana, mas semana que vem respondo sim! Obrigada pela tag! Bjos ;*

    ResponderExcluir

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥