sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Filmes

                                 Filmes    

166570_402070936548604_2125865724_n_large
oiii  flores alguem quer uma pipoca? rsrsrsrsrs então hj o post e sobre filmes!! e e so isso hahahaha bora ver o post...... 

O primeiro filme é o 

Sem saída     

Lançado:23 de setembro de 2011   (1h 46min)  
Dirigido por:John Singleton  
Com:Taylor Lautner ,Lili Conllins .....e outras pessoas..... 
Generô:Ação,Suspense 
Nacionalidade:Eua 


O proximo filme é:       

Jogos Vorazes 


Lançado:23 de março de 2012 (2h e 22min) 
Dirigido por:Gary Ross  
Com:Jennifer Lawrence,Josh Hutcherson,Liam Hemsworth.... 
Gênero:Ação,Drama,Ficção científica 
Nacionalidade:Eua   

E o proximo filme é: 

Branca de Neve e o Caçador 

 
Lançado:1 de junho de 2012 (2h e 6min) 
Dirigido por:Rupert Sanders 
Com:Kristen Stewart ,Chris Hemsworth ,Charlize Theron....
Gênero:Fantasia,Ação,Aventura 
Nacionalidade:Eua 


                             
  


                                                                                                








       

3 comentários:

  1. Você quer que eu faça um lay pro seu blog?
    Tipo, esse daqui fui eu que fiz: http://selmitchateste2.blogspot.com/ , só que esse vou sortear no meu blog amanhã, mas se quiser eu faço um pra você, tá?
    Bjo, Sel ;*

    ResponderExcluir
  2. Passando pra avisar que tem sorteio de lay lá no meu blog!
    http://jovensgordinhas.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-de-layout.html

    ResponderExcluir

•Seja educado(a)
•Sem xingamentos no blog
•Deixa eu link do seu blog para eu te visitar
•Aceito ''Segue eu sigo'' mas você tem que seguir meu blog mesmo
•Não aceito reblogar nem plágio

Obrigada pela atenção e volte sempre = ) Beiijos ♥♥